A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 17ª Subdivisão Policial (SDP), capturou neste sábado (20) um dos suspeitos de envolvimento na morte de Dominique Renan Borges da Silva, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2025, em uma boate localizada na cidade de Apucarana.
De acordo com as investigações, o homicídio foi registrado por volta das 3h50, no bairro Barra Funda. A vítima teria deixado o interior da boate e se dirigido ao espaço reservado para fumantes, momento em que foi abordada por suspeitos que estavam em um Fiat Uno prata. O veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido por equipes da 17ª SDP no dia 17 de dezembro.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências de forma ininterrupta. Com o avanço das investigações, o setor de homicídios identificou o suposto mandante do assassinato e representou pela expedição de mandado de prisão, que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Neste sábado (20), durante diligências realizadas na Avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, o investigado, de 28 anos, foi capturado enquanto se deslocava em um GM Vectra. Durante as buscas no veículo, os policiais localizaram porções de crack.
As apurações também apontaram que o crime possui ligação com o desaparecimento de Cíntia Cristina, caso investigado pela Delegacia da Mulher. Segundo a Polícia Civil, a motivação do homicídio teria sido vingança relacionada a esse desaparecimento.
Ainda conforme a PCPR, o suspeito preso é considerado de alta periculosidade e possui extensa ficha criminal, incluindo passagens por envolvimento em roubos a bancos no Paraguai.
A Polícia Civil do Paraná reafirma seu compromisso com a população de Apucarana e com a segurança pública, destacando que segue trabalhando para dar respostas rápidas e eficazes às demandas da sociedade.
