Um homem de 30 anos, suspeito de assaltar uma farmácia, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (29), em Jaguapitã. A ocorrência foi registrada na Rua Plácido de Castro, após uma denúncia anônima indicar que o indivíduo estaria escondido em uma residência na região central da cidade.
De acordo informações, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com hostilidade. O suspeito, natural da Bahia e morador de Jaguapitã, teria apontado uma arma de fogo para a equipe, o que motivou a reação imediata dos agentes. Ele foi alvejado e, apesar da rápida chegada da equipe do SAMU, já estava em óbito no momento do atendimento.
Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre .22, um tablete de maconha e diversos produtos que, segundo a polícia, teriam sido levados da farmácia durante o assalto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O caso segue sob investigação.