Durante patrulhamento na segunda-feira (22), a equipe ROTAM da Polícia Militar de Apucarana foi acionada via aplicativo para atender a uma ocorrência de furto em residência, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim. A vítima relatou que teve o celular subtraído por um indivíduo não identificado.

Com acesso ao e-mail vinculado ao aparelho, a vítima conseguiu rastrear a localização do telefone, que apontava para um estabelecimento comercial nas proximidades. Os policiais foram até o local e ativaram a função sonora do aparelho, que começou a tocar de dentro do comércio, cuja porta estava fechada.

O responsável pelo estabelecimento, um homem de 50 anos, se negou a abrir o local. Diante da situação, a equipe o abordou e encontrou a chave do imóvel em seu bolso. Ao entrarem, localizaram o celular da vítima e outros aparelhos de origem não comprovada.

A equipe de Operações com Cães foi acionada e o cão K9 Buddy fez uma varredura no local, mas nada de ilícito foi encontrado além dos telefones.

Com receio de fuga, o homem foi algemado e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ao todo, quatro celulares foram apreendidos na ação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: