Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na tarde desta segunda-feira (19), um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta foi registrado na esquina da Avenida Itararé com a Rua Olavo Bilac, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

De acordo com as informações, um adolescente que voltava da escola foi atingido por um carro enquanto fazia uma conversão na via.

O jovem estava pedalando no sentido Centro-bairro, quando virou à esquerda na Rua Olavo Bilac. No mesmo momento, o condutor de um Monza, que seguia no sentido oposto (bairro-Centro), também realizou a conversão à esquerda, colidindo com a traseira da bicicleta.

O impacto foi tão forte que o adolescente chegou a ficar debaixo do carro. Ele sofreu ferimentos no rosto, contusões nas costas e coxa, necessitando de atendimento imediato.

Equipes do Siate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao jovem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, onde passará por avaliação médica mais detalhada. O acidente chamou a atenção de moradores da região.

O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento, mas já foi normalizado. A Polícia Militar também foi acionada e registrou o ocorrido. vídeo Repórter Selvagem – Fernando Felippe

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: