Será velado na tarde desta quinta-feira (10) o corpo de Claudemir do Nascimento, de 65 anos, conhecido como “Caburé”, o homem que morreu após ser atropelado por um carro na noite de ontem em Apucarana. O velório ocorrerá das 15h às 17h, na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa.
Claudemir faleceu na Rua João Matiuzzi, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), no Parque Bela Vista. Ele foi atingido por um automóvel enquanto atravessava a rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e os socorristas realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente a morte foi confirmada ainda no local.
De acordo com testemunhas, Claudemir havia acabado de sair de um bar localizado em frente ao local do atropelamento. Segundo o aspirante Samir, da Polícia Militar, populares relataram que ele morava nos fundos do mesmo bar.
O motorista do veículo, um VW Polo, fugiu do local logo após o acidente, mas posteriormente entrou em contato com a polícia através do telefone 190, assumindo a responsabilidade pela colisão. Segundo a PM, o condutor, de 37 anos, informou que se apresentaria nesta quinta-feira (10) na Delegacia de Apucarana.
Claudemir era morador da região e conhecido por vizinhos e comerciantes do bairro. Amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais e lamentam a perda trágica de uma figura simples e querida na comunidade.