Inscrições encerram no domingo, 09, e as aulas começam na segunda-feira, 10

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Paraná está com 3.500 vagas abertas em cursos Educação a Distância (EAD) gratuitos ofertados por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). É uma oportunidade para os paranaenses que buscam se aperfeiçoar para o mercado de trabalho e garantir uma renda extra neste fim de ano.

Estão disponíveis as seguintes atividades: Design Thinking; Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; Relacionamento Interpessoal; Culinária Árabe; Culinária Italiana; Culinária Japonesa; e Culinária Vegetariana.

As inscrições encerram no domingo, 09, e as aulas começam na segunda-feira, 10, terminando em 10 de dezembro.
Podem participar pessoas com renda familiar per capita de até 2 salários-mínimos federais.

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição. Mais informações pelo site https://www.ead.senac.br/gratuito.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: