Uma mulher que trabalhava como segurança em um estabelecimento de Apucarana foi vítima de agressão na madrugada deste domingo (08).
A Polícia Militar foi acionada para atender a situação, porém, durante o deslocamento, a equipe foi informada de que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda segundo as informações repassadas à PM, o autor da agressão teria permanecido nas proximidades do local após o fato. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.
Na UPA, a vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos policiais que exercia a função de segurança no estabelecimento onde tudo aconteceu. Conforme o relato, o agressor estava no interior do local, saiu para a área externa e, ao tentar retornar, foi impedido de entrar novamente por descumprir as normas do estabelecimento.
Diante da situação, iniciou-se uma discussão. Durante o desentendimento, o homem proferiu a frase: “só porque você é mulher acha que eu não bato em você” e, em seguida, desferiu um golpe com uma garrafa, atingindo o rosto da vítima. O ataque causou um corte profundo na face.
A vítima recebeu atendimento médico, sendo necessário realizar sutura no ferimento, com mais de quinze pontos. Testemunhas informaram à equipe policial que o autor da agressão seria morador da cidade de Califórnia.
Após o atendimento, a mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis. O caso segue para apuração.