O 2º Sargento Marcelo Marques, da Polícia Militar do Paraná, faleceu nesta terça-feira (5), após não resistir aos ferimentos de um grave acidente ocorrido no último domingo (3), na BR-376, em Imbaú. O Sargento, que estava lotado no 26º Batalhão de Telêmaco Borba, estava em deslocamento com um companheiro no guincho da PM, com destino à recuperação de uma viatura da ROTAM de Arapongas que havia capotado.

Durante o trajeto, um caminhão carregado com resina para fábrica de papel tombou, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o guincho da Polícia Militar, além de atingir outro veículo. O 1º Sargento Marques foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Regional de Ponta Grossa, mas não resistiu.

Em um período de menos de um mês, este foi o quarto policial militar a falecer em acidentes envolvendo membros do 26º Batalhão de Telêmaco Borba. Dois policiais perderam a vida em outro acidente na BR-376, em Tibagi, enquanto se deslocavam para o plantão, e outro PM faleceu na BR-277, após deixar o trabalho e seguir para casa.

A Polícia Militar do Paraná divulgou uma nota de pesar, destacando a dedicação e coragem do Sargento Marques ao longo de sua carreira de mais de 30 anos. A corporação prestou condolências à família e amigos do policial, lembrando seu compromisso com a segurança pública e seu respeito pelo trabalho com cães na Cinotecnia.

“Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, finalizou a nota.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: