Na noite de quinta-feira (15), uma operação conduzida pela equipe ROTAM resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e direção perigosa na Chácara Santa Luzia, bairro Estrada do Borba, município de Bom Sucesso.

Por volta das 18h, durante deslocamento entre Marumbi e Jandaia do Sul, os policiais avistaram uma motocicleta azul, cujo condutor demonstrava comportamento suspeito, constantemente olhando para trás e aumentando a velocidade ao perceber a aproximação da viatura. Diante da fundada suspeita, a equipe policial tentou realizar a abordagem, utilizando sirene e giroflex, porém, o condutor desobedeceu à ordem legal e iniciou uma fuga em alta velocidade.

O acompanhamento tático pela equipe da ROTAM se estendeu pela rodovia e pelo perímetro urbano de Jandaia do Sul, onde o motociclista colocou em risco a vida de pedestres, motoristas e dos próprios policiais ao transitar na contramão, pelo acostamento e avançando preferenciais. A perseguição terminou em uma rua de terra, onde o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e caiu, permitindo sua abordagem.

O homem, já conhecido no meio policial por envolvimento em crimes, estava de posse de R$32,00 em dinheiro trocado e cinco porções de substância análoga à maconha, que admitiu vender para obter dinheiro. Ele também indicou que em sua residência havia mais drogas. Autorizada a busca domiciliar, a equipe encontrou, conforme a indicação, um balde branco contendo 200 gramas de maconha, 30 porções embaladas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi algemado e encaminhado juntamente com a motocicleta, o dinheiro, o celular e as drogas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.

Resultados da Operação:

01 homem preso
307 gramas de substância análoga à maconha apreendida
R$32,00 em dinheiro trocado apreendido
01 aparelho celular apreendido
01 motocicleta apreendida

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e continua atuando para fazer a diferença na comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: