Na noite de sábado (25), por volta das 21h20, uma equipe da ROTAM da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas e apreendeu diversas porções de haxixe, em uma residência localizada na Rua Caracaratinga, em Arapongas.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita. Com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga a haxixe tipo “Dry”. Ao ser questionado, o indivíduo afirmou ter adquirido a droga de um morador da Rua Jao do Sul, endereço já conhecido pelas equipes policiais devido a denúncias anteriores de tráfico.

No local indicado, os policiais visualizaram uma mulher que, ao notar a presença da viatura, correu para dentro da casa. Ela foi abordada e, conforme relataram os agentes, estava ao telefone com o marido, tentando avisá-lo sobre a ação policial. Segundo a mulher, o marido havia saído da residência cerca de 20 minutos antes — tempo compatível com o relato do usuário sobre a compra da droga.

Durante a busca domiciliar, foram encontradas nove porções de haxixe tipo “Dry” e um pedaço “in natura” da mesma substância dentro do guarda-roupas do casal. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

O usuário foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado por Drogas para Consumo Pessoal (TCIP). Já a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada junto com o entorpecente apreendido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, permanecendo à disposição da Justiça.

📞 Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 ou 181, ou via WhatsApp da Polícia Militar: (43) 99681-8233.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: