A equipe ROTAM do 10° BPM prendeu dois homens na tarde deste domingo (30), na Vila Regina, em Apucarana. Durante patrulhamento, os policiais flagraram um suspeito saindo de um beco conhecido pelo comércio de entorpecentes. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha e haxixe em seu bolso.
Ao ser questionado, ele confessou ter adquirido a droga no local, apontando um suspeito como vendedor. Ele também informou que havia mais drogas em sua motocicleta, uma Honda CG 125 Titan de cor cinza, estacionada na via pública.
Diante das informações, a equipe Rotam foi até a residência suspeita do tráfico. No local, a esposa, teria tentando impedir a entrada dos policiais, alegando buscar a chave do portão, mas não retornou. Com suspeita de que provas estavam sendo destruídas, os policiais decidiram romper a corrente do portão.
Dentro da casa, além do suspeito, a esposa e a filha do casal e a sogra. Durante buscas, foi encontrado um total de R$ 1.999,00 em espécie escondido sob uma almofada do sofá. Questionado, o suspeito alegou que o dinheiro pertencia à sogra, mas ela negou ter qualquer quantia guardada.
No baú da motocicleta a polícia encontrou um tablete de maconha. Ambos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
Além das drogas e do dinheiro, os policiais apreenderam um celular LG 51 KS e constataram que o primeiro abordado possuía um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Apreensões
🔹 Presos: 02 homens
🔹 Drogas apreendidas: 26,5g de haxixe e 1.053g de maconha
🔹 Dinheiro: R$ 1.999,00 em espécie
🔹 Motocicleta apreendida: Honda CG 125 Titan
🔹 Celular apreendido: LG 51 KS
Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.