Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 22h18, a equipe da ROTAM da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, durante bloqueio tático na Rua Galito, em Arapongas, flagrou um veículo VW Fox prata em alta velocidade.

Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas o condutor confessou que havia entorpecentes e dinheiro dentro do carro, além de afirmar que em sua residência também havia drogas armazenadas.

A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde localizou mais entorpecentes, dinheiro, celulares e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo, que também residiam no local, receberam voz de prisão e foram encaminhados à 5ª Central de Flagrantes, junto com os objetos apreendidos.

Resultado da ação:

02 homens presos

817 g de maconha (4 porções, 1 pedaço e 1 tablete)

10 g de cocaína (2 porções)

2,3 g de crack (9 porções)

2 celulares apreendidos

1 balança de precisão apreendida

R$ 4.977,00 em dinheiro trocado

1 automóvel apreendido

Disque Denúncia: 190 / 181
WhatsApp: (43) 99681-8233

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: