Na tarde desta quinta-feira (21), a equipe ROMU da Guarda Municipal de Arapongas realizou a prisão de uma mulher grávida de 3 meses, acusada de tráfico de drogas, na Vila Araponguinha. A ação ocorreu após denúncias frequentes de vizinhos sobre a comercialização de entorpecentes em uma república com várias quitinetes.

Segundo o comandante De Souza, da ROMU, Durante patrulhamento, os agentes avistaram um indivíduo saindo do local e realizaram abordagem. Ele portava uma substância análoga ao crack. Ao ser questionado, revelou que havia adquirido a droga de uma mulher dentro da república. Quando a equipe tentou abordar a suspeita, ela correu para seu quarto.

Após a chegada de uma guarda feminina para realizar a busca pessoal, nada foi encontrado com a suspeita. Contudo, sobre a cama havia uma quantia em dinheiro trocado, cuja origem ela não conseguiu explicar. Durante buscas no local, foram encontradas 27 porções de crack embaladas em alumínio, escondidas dentro de uma peça de narguilé, além de uma porção de maconha, que a mulher alegou ser para uso pessoal.

Na porta do quarto, foi localizado um balde contendo uma planta semelhante à maconha. A mulher confessou ter plantado a erva. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e conduzida ao 22º (SDP) Subdivisão Policial de Arapongas para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: