Na noite de sexta-feira, uma equipe ROCAM foi chamada para dar apoio em uma ocorrência de som alto em um estabelecimento comercial na Avenida Central do Paraná no Jardim Diamantina, em Apucarana. No local, os policiais se depararam com uma situação ainda mais grave: uma motocicleta com sinais de adulteração foi encontrada estacionada em frente ao estabelecimento.

A motocicleta em questão, uma HONDA/CG 150 TITAN KS, chamou a atenção dos policiais devido à condição de seu chassi, que estava suprimido de forma irregular, mostrando apenas os dois últimos números. Além disso, o motor também estava suprimido, impossibilitando sua identificação.

Ao verificar a placa da motocicleta, a equipe notou que, embora a consulta retornasse um veículo da mesma marca e modelo, os dois últimos números do chassi não coincidiam com os da consulta. Além disso, a cidade de emplacamento da placa era Cândido de Abreu, enquanto a cidade do veículo encontrado na consulta era Ibiporã. Essas discrepâncias levantaram fortes suspeitas de que a motocicleta pudesse ser produto de furto ou roubo.

Após questionar o segurança do estabelecimento sobre o proprietário da motocicleta, um elemento se apresentou e informou que havia comprado a motocicleta por R$ 2.500, ciente de que não estava regularizada. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo por estar em posse de um veículo com sinais identificadores adulterados.

O suspeito foi informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio, e foi encaminhado à 17ª SDP sem a necessidade do uso de algemas. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a delegacia, onde passará por uma perícia para confirmar suas condições e possíveis vínculos com atividades criminosas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: