Imagem por:

Na tarde desta quinta-feira (06), a equipe da ROCAM de Apucarana realizou uma importante prisão em Cambira, após uma abordagem a um veículo GM Prisma que chamou a atenção dos policiais. O carro, de cor prata, estava estacionado nas proximidades da rodoviária com o motor ligado, o que despertou a atenção da equipe, já que a área é conhecida por situações de tráfico de drogas.

Em entrevista ao repórter Lucas Leal do Canal 38, o Cabo Pacheco, da ROCAM, detalhou a ação: “Nós estávamos em patrulhamento pelas áreas da cidade de Cambira e avistamos o GM Prisma com quatro pessoas dentro. Eles estavam parados, o que nos fez ficar atentos. Quando perceberam a presença da equipe, o motorista se abaixou, o que levantou um alerta para nós. Realizamos a abordagem e, ao fazer a revista, não encontramos nada de ilícito. Porém, ao questionarmos o motorista, ele prontamente informou que havia um ‘artefato de fogo’ dentro do veículo”, relatou o Cabo Pacheco.

Durante a revista no veículo, foi encontrada uma espingarda de chumbinho adaptada para disparar munição de calibre 22, escondida debaixo do banco do motorista, enrolada em um cobertor. A munição estava com uma das passageiras, uma menor de 17 anos, que portava nove estojos de calibre 22. “A menor foi trazida juntamente com o jovem para a delegacia. O jovem de 21 anos responderá pelo porte ilegal de arma de fogo”, explicou o cabo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Apucarana, onde o jovem foi preso e a menor apreendida. O trabalho da ROCAM continua, buscando garantir a segurança da população e combater o porte ilegal de armas na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: