A tarde de terça-feira (25), por volta das 15h23, uma equipe da ROCAM apreendeu uma motoneta com sinais identificadores adulterados e deteve uma mulher no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais visualizaram uma Honda Biz C100 preta estacionada, com placa do município de Londrina em estado precário. Ao consultar o sistema, verificaram que a placa não possuía checagem válida, indicando possível clonagem.

Diante da suspeita, foi realizada uma verificação minuciosa no veículo. Os agentes constataram que os sinais identificadores — chassi e motor — estavam suprimidos, com numerações parcialmente remarcadas e vários números pinados, situação totalmente fora do padrão exigido pelo Detran, especialmente em casos de veículos baixados.

Durante a ação, uma mulher, chegou ao local e afirmou ser a proprietária da motoneta. Questionada sobre a origem do veículo, apresentou versões contraditórias: primeiro disse que comprou em Londrina e depois alegou ter adquirido em Rolândia. Ela também afirmou não saber — ou não querer informar — quem seria o vendedor.

Diante das evidências de adulteração de sinal identificador, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Não houve necessidade de algemas, e ela foi transportada no banco traseiro da viatura.

A motoneta foi apreendida e encaminhada para perícia especializada, que deverá identificar sua verdadeira origem e verificar uma possível relação com furto ou roubo.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: