Imagem por: André Garcia - Canal 38

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h50, a equipe da ROCAM realizava patrulhamento pela Avenida Arapongas, na região central da cidade, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram se dispersar, mas foram rapidamente abordados pelos policiais.

Durante a busca pessoal, os agentes encontraram com um dos suspeitos 49 invólucros de substância análoga à cocaína, totalizando 46 gramas, além de R$ 62,00 em dinheiro. Questionado, o homem confessou que realizaria a entrega da droga para outro indivíduo ainda não identificado.

Diante da situação, os abordados foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: