Durante patrulhamento nesta quarta-feira (02), na Rua Gregório Holak, em Apucarana, a equipe ROCAM do 10º Batalhão de Polícia Militar abordou um veículo Volkswagen Gol G4 de cor branca, após informações de que estaria sendo utilizado para tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura, o condutor demonstrou nervosismo e fechou os vidros do carro. Durante a verificação, os policiais constataram que o automóvel possuía placas no padrão Mercosul, porém, a consulta revelou que o veículo deveria estar com placas no modelo antigo e possuía pendências administrativas desde 2019.

O motorista, identificado como um homem com antecedentes por tráfico de drogas, foi submetido a busca pessoal e no interior do veículo.

Na porta do carro, os policiais localizaram R$ 1.500 em dinheiro trocado, valor que o suspeito alegou ser de serviços prestados, apesar de ter afirmado anteriormente estar desempregado. No porta-luvas, também foi encontrada uma balança de precisão com resquícios de haxixe.

Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 10º BPM. Um boletim de ocorrência foi lavrado para os devidos procedimentos legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: