Nesta terça-feira (30), no Palácio do Iguaçu, o prefeito Moisés Andrade participou do lançamento do Programa Nascer Bem Paraná, uma iniciativa do Governo do Estado que vai oferecer mais cuidado e dignidade para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com investimento de R$ 10 milhões, o programa garante acompanhamento às gestantes desde o pré-natal, atenção especial aos bebês nos primeiros mil dias de vida e a entrega de 10 mil kits de maternidade. Os conjuntos incluem itens essenciais, como carrinho de bebê, roupas, produtos de higiene e acessórios indispensáveis para esse momento tão importante.

O município de Rio Bom está entre os 222 beneficiados com a ação.

O prefeito Moisés Andrade destacou a importância da iniciativa e agradeceu ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, ao governador em exercício Darci Piana, à primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, e ao secretário de Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni, pelo apoio às famílias paranaenses.

“É um programa que fortalece a atenção às nossas mães e aos nossos bebês, trazendo mais cuidado, dignidade e acolhimento para quem mais precisa”, afirmou o prefeito

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: