Na tarde de quarta-feira (20), a Polícia Militar de Apucarana, após denúncia anônima via 190, realizou uma operação em uma residência localizada na Rua Dom Pedro II, no Jardim Ponta Grossa, suspeita de abrigar plantações de maconha.

Ao chegar no local, a equipe policial, em conjunto com a equipe adjunta do CPU, verificou a presença de seis pés de maconha cultivados no solo em frente à casa, camuflados entre o mato alto, provavelmente com o intuito de disfarçar a plantação.

A inspeção no quintal e na residência, que estava com a porta aberta, revelou ainda mais indícios de atividades ilícitas. Em uma escrivaninha na cozinha, foram encontrados resquícios de manuseio e preparação da droga, além de um pote contendo várias sementes de maconha, que pesaram 8,1 gramas, e um documento de identidade em nome de uma pessoa de 36 anos, o qual não estava presente na residência no momento da abordagem.

Diante da situação, os policiais apreenderam os pés de maconha e as sementes, que foram encaminhados à 17ª SDP para as providências legais. Durante a abordagem, populares confirmaram que a casa pertencia ao elemento.

As investigações continuam para localizar o responsável pelo cultivo da maconha e identificar possíveis envolvidos no tráfico de drogas.

https://linktr.ee/canal38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: