A represa da Baia, um importante ponto turístico e de lazer em Apucarana, está enfrentando uma grave crise. Nesta sexta-feira (05), o vereador Lucas Leugi visitou mais uma vez o local para mostrar a situação alarmante e não poupou críticas à administração do prefeito Junior da Femac acusando de negligência e falta de compromisso também com o meio ambiente.
Durante a visita, Lucas Leugi apontou que o nível da água da represa tem diminuído drasticamente. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador mostrou um tronco que, segundo ele, estava submerso até o dia 22 de junho e agora está em uma área completamente seca. “A represa da Baia está se acabando. Foi avisado, mas não há responsabilidade”, lamentou Leugi.
O vereador não poupou palavras ao criticar o prefeito de Apucarana. “O prefeito não gosta da natureza. Até agora, ele não entendeu que ser prefeito de uma cidade implica cuidar da nossa cidade. Infelizmente, o que ele fala é um teatro”, afirmou Lucas Leugi.
Ele acrescentou que o prefeito deveria deixar a política, pois, em sua opinião, não está preparado para a função. “Voltei aqui na Baia e a situação só piorou. O prefeito não sabe trabalhar e quer ser prefeito de que jeito? Pelo amor de Deus, nós não estamos mais aguentando. Vai para casa, vai embora, abandona a prefeitura”, desabafou o vereador.