Uma situação de lesão corporal foi registrada na tarde desta terça-feira (20), na Rua Byngton, nas proximidades do IBC, em Apucarana. A ocorrência envolveu dois homens em situação de rua e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
De acordo com as informações, a vítima, um homem de 26 anos, foi agredida pelo próprio companheiro após um desentendimento. Eles mantinham um relacionamento amoroso, porém a confusão começou depois que a vítima não aceitou retomar a relação.
Durante a discussão, os dois entraram em vias de fato e o agressor acabou utilizando uma garrafa de vidro para atacar o companheiro, atingindo principalmente a região do braço e da mão. O homem sofreu um ferimento corte contuso na mão.
A equipe do SIATE, do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento no local. A vítima estava consciente, colaborativa durante todo o atendimento e, após os primeiros socorros, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada.
A Polícia Militar esteve no local, registrou o boletim de ocorrência e prestou apoio à equipe do SIATE. Em seguida, iniciou patrulhamento na região com o objetivo de localizar o agressor, apontado como o amásio da vítima.
O caso será investigado como lesão corporal, e reforça mais uma vez a importância de denunciar situações de violência, independentemente do tipo de relacionamento envolvido.

