Na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, entre 30 e 31 de outubro de 2025, a Secretaria da Receita Federal do Brasil realizou uma operação de fiscalização na Rodoviária de Londrina-PR, voltada a ônibus de linha que chegam da fronteira Brasil-Paraguai.
A ação, que ocorreu entre 23h e 3h, inspecionou todos os ônibus provenientes de Foz do Iguaçu e Guaíra, resultando na retenção de cerca de R$ 700 mil em mercadorias descaminhadas ou contrabandeadas. Entre os itens mais apreendidos estão perfumes árabes, cigarros paraguaios e vestuário peruano com indícios de falsificação de marcas.
A operação foi conduzida de forma ordenada e sem tumultos, contando com a participação de 12 servidores da Receita Federal, vindos de diversas unidades, como Londrina, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Chapecó e Curitiba. Não houve prisões durante a ação.
Outros detalhes e o balanço completo da Operação Fronteiras, realizada em âmbito nacional, serão apresentados em coletiva de imprensa às 14h, conforme divulgado anteriormente.
 
				 
											



