Uma tragédia abalou Apucarana no último domingo (30), quando um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou a jovem Rafaela Eduarda dos Santos, de 18 anos, lutando pela vida. Ela estava na garupa da moto e foi levada ao hospital com lesões graves. Após passar por uma cirurgia na cabeça, realiza nesta terça-feira (02) um procedimento cirúrgico no tórax.

O acidente ocorreu por volta das 18h29, na Rua Firman Neto, no Jardim América. Segundo informações, a motorista de um Mercedes A200, uma mulher de 43 anos, realizou uma conversão e acabou se envolvendo na colisão contra a motocicleta Honda XRE 300, conduzida por um rapaz de 22 anos, primo de Rafaela.

A Polícia Militar esteve no local e ofereceu o teste etilométrico à condutora, que recusou-se a realizar. A equipe constatou odor etílico, além de olhos avermelhados e outros sinais visíveis de possível embriaguez. Diante da recusa e da gravidade do acidente, foi lavrado um auto de constatação de embriaguez, e a mulher foi encaminhada à 17ª SDP de Apucarana para as providências legais cabíveis. Após pagar fiança de R$ 6 mil, foi liberada.

O motociclista foi encaminhado ao hospital inconsciente, recebeu atendimento médico e já teve alta.

Rafaela, que está concluindo o terceiro ano do ensino médio, permanece internada em estado grave. A família está em choque e pede orações pela recuperação da jovem.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: