Uma situação inusitada foi registrada na segunda-feira (15), às 10h59, em um atelier localizado na Rua Gastão Vidigal, no centro de Apucarana.
A proprietária do estabelecimento encontrou um projétil de arma de fogo no chão ao abrir o atelier. O projétil aparentemente perfurou o teto de eternit e o gesso do local, ficando intacto no chão.
A solicitante relatou que havia fechado o atelier na tarde de sexta-feira e só retornou na manhã de segunda-feira, quando se deparou com o projétil. Ela afirmou não saber como e quando o incidente ocorreu, além de não possuir filmagens do local que pudessem esclarecer o ocorrido.
A equipe policial foi acionada e constatou o buraco no teto e o projétil no chão. O objeto foi recolhido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Até o momento, não há indícios de ilicitude relacionados ao projétil encontrado, mas a polícia está investigando o caso para entender como o projétil foi parar dentro do estabelecimento.
A polícia pede para que, se alguém tiver informações sobre o incidente, entre em contato com a delegacia de Apucarana para ajudar na investigação.