A Câmara Municipal de Apucarana dará início ao ano legislativo nesta segunda-feira (03/02), às 19h, com a primeira sessão ordinária de 2025. O presidente da Câmara, vereador Danylo Acioli, destacou a importância da participação popular e reforçou que a mudança para o período noturno atendeu a um pedido da população.

“É uma alegria poder falar com toda a imprensa e os amigos ouvintes de Apucarana para informar que, no dia 3 de fevereiro, nós iniciaremos as primeiras sessões no período noturno. Esse foi um clamor popular, e atendemos desde logo na primeira sessão”, afirmou Acioli.

Durante o encontro, serão lidos diversos projetos e requerimentos, embora ainda não estejam pautados para votação. Segundo o presidente, a sessão também será um momento para que os vereadores discursem sobre demandas já apresentadas anteriormente e analisem medidas do Poder Executivo, tanto para elogios quanto para críticas.

“É importante que a população participe. Mudamos o horário não para beneficiar A ou B, mas para que fique confortável para o cidadão de Apucarana. A Câmara Municipal é a casa do apucaranense, e queremos que todos se sintam parte das decisões que impactam a cidade”, reforçou Acioli.

A sessão será realizada no plenário da Câmara Municipal e estará aberta ao público.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: