O presidente da Câmara de Apucarana, vereador Danylo Acioli, publicou um vídeo nas redes sociais comemorando a decisão judicial que suspendeu, por seis meses, a cobrança da dívida bilionária do município.
No vídeo, Acioli destacou a importância da medida:
“Tem algumas notícias que alegram demais o nosso coração. A cidade de Apucarana ganhou um fôlego nesse momento. Essa dívida bilionária ficou suspensa a cobrança dela por seis meses, graças a uma decisão da Justiça. Quero agradecer em especial o jurídico da Prefeitura, que fez um trabalho técnico nesse assunto. Agradecer todos os envolvidos, desde os vereadores, até os deputados estaduais, federais e o prefeito, que atuou nessa causa.”
O presidente da Câmara reforçou ainda que o momento deve ser de otimismo e desenvolvimento:
“Agora é isso, é não vender o caos. Entender que Apucarana tem muita coisa boa, tem que andar pra frente, tem que desenvolver, abrir portas pra investimento, não arrumar desculpa.”
Por fim, Acioli tranquilizou os servidores públicos e a população:
“Servidor público, fique em paz, o salário vai continuar caindo na sua conta. Não tem desculpa para não te pagar. Continue fazendo seu trabalho cuidando das pessoas nas UBS, nas escolas, na assistência social e em tantas outras áreas. E você, cidadão, fique tranquilo: está garantido e mantido todo serviço público. Sem desculpa, com muito trabalho, vamos pra cima.” Comemorou Danylo Acioli.