Nesta segunda-feira (4), Rodolfo Mota, prefeito eleito de Apucarana, se reuniu em Curitiba com o governador Ratinho Junior, Ademar Traiano e o futuro presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Cury, e o secretário da Casa Civil, João Ortega.

Rodolfo Mota esteve acompanhado pelos deputados estaduais Delegado Jacovós e Do Carmo, além da deputada federal Luísa Canziani, Mota apresentou demandas estratégicas de Apucarana em áreas como infraestrutura, saúde e educação, visando atrair investimentos e dar continuidade a projetos essenciais para o desenvolvimento do município.

Em um gesto simbólico, Mota entregou ao governador um levantamento detalhado das obras de infraestrutura que Apucarana necessita. Entre as prioridades listadas estão a construção de viadutos, trincheiras, duplicações e o contorno leste, removido do contrato de concessão do pedágio. “Este momento marca um compromisso com o progresso de Apucarana. Estamos com as portas abertas na Assembleia e no Governo do Estado para garantir essas realizações,” destacou Mota, reiterando que o apoio estadual será fundamental para transformar essas demandas em realidade.

O secretário João Ortega reforçou o compromisso do Estado em apoiar o novo governo de Apucarana. “Estamos aqui para ouvir as necessidades do município e buscar meios de viabilizar os recursos necessários para atender a população de forma eficiente,” afirmou Ortega.

O encontro sinaliza o início de uma gestão baseada no diálogo e na parceria, criando expectativas para um ciclo de desenvolvimento que promete transformar Apucarana e fortalecer o vínculo entre a cidade e o governo estadual.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: