Nesta sexta-feira (1º), o prefeito eleito de Apucarana, Rodolfo Mota, divulgou mais seis nomes que irão compor sua equipe de transição de governo. Entre os selecionados estão profissionais de diferentes áreas, que atuarão voluntariamente no levantamento e diagnóstico da atual gestão para assegurar a continuidade dos serviços municipais.

Os novos integrantes da equipe são:

Vilson Laurentino da Silva – Major da Polícia Militar, atualmente na reserva;

Jean Chemoune Rech – Servidor de carreira da Secretaria de Assistência Social, formado em serviço social;

Fabíola Cristina Carrero – Advogada, mestre em Direito, professora e atual coordenadora do curso de Direito da FAP;

Ana Paula do Carmo Donato – Professora, formada em pedagogia com especialização em gestão escolar;

Wendel Sulivan Metta – Agricultor e empresário, membro de uma família tradicional na agricultura da cidade;

Ricardo Riomei Fukumoto – Coronel do Exército, atualmente na reserva.

O prefeito eleito Rodolfo Mota destacou a importância do trabalho da equipe e enfatizou o caráter voluntário da participação desses profissionais. Em suas palavras, Mota comentou sobre a missão da equipe:

“Esse trabalho é voluntário, ninguém ganha nada com isso. Provavelmente, até dezembro, outros nomes irão compor esse momento de levantamento de diagnóstico e conferência que a gente precisa fazer para garantir a continuidade do serviço.

O mais importante desta história da transição é garantir a continuidade do serviço. E lembrando que nós temos aí três momentos importantes: Natal, no final do ano, a gente precisa acompanhar isso; a corrida, nos dias 26 e 27 de janeiro; e o aniversário da cidade, no dia 28.

Além dos serviços básicos, a gente ainda tem esses três momentos que a gente precisa estar acompanhando. E este pessoal está me ajudando nos bastidores. São pessoas que já caminham com a gente, alguns deles já me ajudam há anos, e de uma forma voluntária.

Não são pessoas que surgiram agora, e são pessoas que já sabem o que a gente pensa, estão alinhadas com a proposta que ganhou a eleição. Por isso, é importante ter essas pessoas ajudando, ainda mais que é de uma forma voluntária”, completou o prefeito eleito.

A equipe de transição está comprometida em assegurar que a nova administração comece de forma organizada e que os serviços à população sejam prestados sem interrupções. A presença de profissionais experientes e alinhados com o projeto de gestão promete facilitar esse processo e garantir que Apucarana esteja preparada para os desafios e eventos programados para o início do ano.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: