Na noite desta terça-feira (03), policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana, participaram de uma missa realizada na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana.

A missa teve intenções dedicadas aos militares e seus familiares, reunindo integrantes da corporação em um momento de fé, reflexão e fortalecimento espiritual.

A participação dos militares reforça a valorização dos princípios de união, respeito e cuidado com a saúde emocional e espiritual do efetivo. A presença da Polícia Militar em eventos comunitários e religiosos fortalece o vínculo com a sociedade e demonstra o compromisso da corporação não apenas com a segurança pública, mas também com os valores que sustentam a convivência social.

Emergência: 190
App 190PR: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.pr.celepar.sesp.emgpr
WhatsApp para denúncias: (43) 3426-3134

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: Nós fazemos a diferença!
Comunicação Social do 10°BPM.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: