Na terça-feira (22), a equipe da Polícia Militar (PMPR) da 7ª Companhia Independente (CIPM) e do destacamento de Sabáudia recuperou um veículo GM Corsa, prata, que havia sido roubado em Pitangueiras. A ação ocorreu na Avenida Campos Sales, no Jardim Primavera, após informações repassadas pelo COPOM e a central de monitoramento “Sat Track”.

Segundo o relatório policial, dois veículos, uma Toyota Hilux e o GM Corsa, ambos pratas, foram utilizados em um roubo na cidade de Pitangueiras. A Hilux foi rastreada pela central de monitoramento enquanto se deslocava para a PR-218, em direção a Astorga. A polícia fez o cerco na região, onde a Hilux foi localizada em um terreno vazio, mas os suspeitos conseguiram fugir a pé.

Enquanto a busca pelos suspeitos continuava, a equipe de Sabáudia retornou à cidade para localizar o Corsa, que foi encontrado abandonado, com as chaves no interior. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Astorga.

A operação resultou na recuperação de um automóvel, contribuindo para a diminuição dos crimes na região. A Polícia Militar segue com as buscas pelos suspeitos.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190 ou via WhatsApp no (43) 99681-8233.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: