Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Arapongas recuperou uma bicicleta furtada e prendeu dois homens, durante uma ação conjunta da 7ª CIPM com as equipes do Policiamento de Proximidade e Operações com Cães.

De acordo com a PM, o caso teve início por volta das 15h50, quando a gerente de uma farmácia na Avenida Gaturamo comunicou o furto do veículo. As imagens de videomonitoramento auxiliaram na identificação do suspeito, que foi localizado e preso. Ele confessou ter trocado a bicicleta por drogas.

Na sequência, com apoio da equipe do canil, o segundo envolvido foi abordado enquanto utilizava a bicicleta furtada.

Ambos foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. Um deles responderá por furto e o outro por receptação.

Resultados da operação:

Dois homens presos;

Bicicleta recuperada.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: