Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Nesta sexta-feira (20), em Apucarana, um homem de 38 anos, conhecido no meio policial foi preso após invadir uma residência no Jardim Casa Grande. De acordo com o boletim de ocorrência o suspeito arrombou a janela da cozinha, arrancou as grades de proteção e quebrou o vidro para acessar o interior da casa, localizada na Rua Porto Rico.

A vítima relatou ter ouvido barulhos vindos de dentro da casa e, ao verificar, encontrou o invasor. Durante a ação, o criminoso quebrou uma garrafa de café e, em seguida, ameaçou o proprietário de morte, acusando-o de ter saído com sua esposa. A vítima negou a acusação, mas o homem reiterou as ameaças antes de fugir pela janela em direção à Rua Tókio.

O dono da casa perseguiu o suspeito, fornecendo à Polícia Militar detalhes sobre as roupas que ele vestia: camiseta branca, bermuda vermelha e chinelos. A equipe Charlie, composta pelas estações I e II do 10º Batalhão da PM, foi acionada e, após buscas no local indicado, encontraram o autor escondido embaixo de uma cama nos fundos de uma residência na Rua Tókio.

Após ser abordado e identificado, foi constatado que o suspeito usava tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a vítima, para a delegacia de Apucarana, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

A prisão do acusado reforça a importância do trabalho contínuo da Polícia Militar em combater crimes de furto e garantir a segurança da comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: