Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na tarde de terça-feira (11), um caso de violência doméstica e familiar foi registrado pela Polícia Militar no centro de Apucarana. De acordo com o boletim às 12h44, uma mulher foi agredida por seu ex-convivente na Avenida Curitiba.

O agressor, que dirigia um Peugeot 307 preto, evadiu-se do local após a agressão, mas foi localizado posteriormente pela Polícia Militar.

A vítima à Polícia Militar que teve uma discussão com seu ex-convivente, que em certo momento arrancou com o veículo, causando uma lesão aparente em seu braço direito. Assustada e machucada, a mulher acionou a Polícia Militar para relatar a agressão e a ameaça que sofrera.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o agressor havia fugido. Com a ajuda da vítima, os policiais iniciaram uma busca pelo veículo, que foi encontrado na Rua Irati, próximo ao Lagoão. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas verificou-se que o automóvel possuía débitos administrativos e que o condutor estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias.

Diante das irregularidades, as autoridades lavraram as devidas notificações e guincharam o veículo até o pátio do Detran para as providências cabíveis. Tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito continuou a ameaçar a vítima, dizendo que ela iria se arrepender e que a situação não ficaria assim. As ameaças foram registradas e serão incluídas no inquérito policial.

A Polícia Militar de Apucarana reafirma seu compromisso em proteger as vítimas de violência doméstica e familiar, encorajando todas as pessoas que se encontrem em situações semelhantes a denunciarem na Delegacia da Mulher ou no aplicativo da Polícia Militar 190PR.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: