Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Apucarana atendeu uma ocorrência de violência doméstica e familiar na Rua Jonas Matulaitis, no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo na quinta-feira (11). De acordo com informações, uma senhora que preferiu não se identificar, vem enfrentando frequentes discussões e agressões com seu convivente.

A vítima contou que o casal tem enfrentado diversas brigas nos últimos dias. Na data em questão, a situação se agravou quando a mulher tentou sair da residência com o filho do casal, um bebê de dois meses. O convivente impediu a saída, o que resultou em uma nova discussão seguida de empurrões entre ambos.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que ambos os envolvidos não chegaram a um acordo. A vítima apresentava lesões visíveis no braço direito, resultantes da troca de agressões. Diante dos fatos, os policiais decidiram encaminhar as partes para a delegacia, onde serão tomadas as devidas medidas legais.

É importante destacar que, durante a abordagem, não foi necessário o uso de algemas. Além disso, a vítima foi questionada sobre a necessidade de atendimento médico, mas ela informou que não precisava de assistência no momento.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica. Situações como essa não devem ser toleradas e merecem a intervenção das autoridades competentes para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: