Ação da ALI e apoio do Canil e Rotam resulta em prisão e apreensão de grande quantidade de entorpecentes no Conjunto Flamingos em Arapongas.
Em uma operação coordenada pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), a Agência Local de Inteligência (ALI) conseguiu localizar e desmantelar um ponto de tráfico de drogas no Conjunto Flamingos, em Arapongas. A ação ocorreu por volta das 19h30min do dia 29 de outubro de 2024 e contou com o suporte da equipe ROTAM e do Canil da 7ª CIPM.
Após uma denúncia recebida pela ALI, indicando que um suspeito estaria armazenando uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência, os policiais realizaram diligências para localizar o endereço exato. Durante as buscas, o suspeito de 30 anos, foi abordado e, após vistoria no local, foram apreendidos:
- 240 gramas de maconha (na espécie de flor)
- 58 comprimidos de ecstasy (totalizando 36g)
- 30 gramas de haxixe
- 8 gramas de merla
- 70 dispositivos de Vaper/Pod
- 1 balança de precisão
- 1 smartphone
- 2 relógios e 2 correntes de prata, sem comprovação de procedência
O homem de 30 anos foi preso em flagrante e, juntamente com os materiais apreendidos, encaminhado à 22ª (SDP) Subdivisão Policial de Arapongas para os devidos procedimentos legais.
Denúncias
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza os canais para denúncias anônimas:
- Polícia Militar: 190 ou pelo aplicativo 190 PR
- Disque-Denúncia: 181