Na manhã de segunda-feira (21), por volta das 7h26, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e desentendimento familiar no Núcleo Habitacional Osmar Guaraci Freire, em Apucarana. Segundo o relato do solicitante, a cunhada dele estava alterada e agressiva, o que gerou uma série de conflitos entre os familiares.

De acordo com o solicitante, ele e sua esposa chegaram à casa de sua sogra para ajudar nos cuidados com o sogro, que está acamado. No entanto, ao questionar sobre a presença da cunhada, ela saiu da residência de forma agressiva e tentou agredi-lo. Durante a tentativa de contê-la, a mulher caiu e sofreu uma lesão na testa. A situação escalou quando ela passou a fazer ameaças de morte, alegando que chamaria pessoas para “resolver a questão”.

Ao ser ouvida, a cunhada afirmou que foi agredida pelo cunhado, o que teria causado o inchaço em sua testa. A mãe de ambos relatou à polícia que a filha sofre de problemas psicológicos e já tem histórico de agressividade e ameaças contra familiares. Ela também explicou que a filha não está em tratamento e se recusa a ser internada, apesar de já ter sido requisitada sua internação anteriormente.

Nenhuma das partes envolvidas optou por representação legal, e todos foram orientados pela equipe policial quanto aos seus direitos. A situação segue sendo monitorada, e os envolvidos foram aconselhados a buscar ajuda especializada para lidar com os conflitos familiares.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: