Um novo episódio de violência doméstica foi registrado na noite de domingo (13) na Rua Biguatinga, no bairro Primavera. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu convivente.
A equipe policial chegou rapidamente ao local e encontrou a vítima, que informou ter sido atacada por volta das 20h30. Ela contou que o parceiro a agrediu com socos no rosto e na cabeça, causando marcas visíveis e um corte no lábio superior do lado direito.
De acordo com o relato da mulher, o autor da agressão fugiu antes da chegada da polícia, tomando rumo ignorado. Ela mencionou que estava aguardando seu irmão, que viria da cidade de Jaguapitã para levá-la embora, pois não queria mais residir em Arapongas. A mulher optou por não receber atendimento médico no momento, mas afirmou que, em uma data futura, iria à Delegacia da Mulher para registrar uma representação contra o companheiro e solicitar medidas protetivas.
Os policiais informaram à vítima que, em casos de lesão corporal relacionados à violência doméstica, a representação é incondicionada, e que, se o autor retornasse, ela poderia acionar novamente a polícia, que realizaria a prisão em flagrante. Após as orientações, a equipe realizou patrulhamentos nas proximidades em busca do autor, mas até o momento, ele não foi localizado.
ATENÇÃO, PESSOAL!
Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!
Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!
[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)
Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência