Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar foi atender um caso neste sábado (03), às 10h03, na Rua Florindo Picolli, envolvendo o corte de energia elétrica para obras em chácaras na zona rural da cidade.

De acordo com o relato do solicitante, cuja identidade está sendo preservada, existe um contrato de uso de energia cedido para uma determinada pessoa, porém, essa pessoa não vem realizando os devidos pagamentos. Diante dessa situação, foi efetuada a quebra do contrato. No entanto, na data de 03 de fevereiro de 2024, o autor, ainda não identificado, cortou o cadeado do relógio de luz para utilizar a energia elétrica de forma ilegal a fim de realizar obras nas construções de chácaras.

O homem teria cortado o cadeado do relógio de luz, e isto, é considerado uma infração e pode resultar em consequências legais severas para os responsáveis.

Após o ocorrido, a vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis e encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para a tomada das providências legais necessárias.

As autoridades locais estão investigando o caso pedem para que qualquer informação relevante seja comunicada para auxiliar na identificação dos responsáveis por essa ação ilegal.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: