Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na madrugada desta quinta-feira (16), a Polícia Militar prestou apoio a uma ocorrência de lesão corporal chamou na rua Pirapó, no centro de Jandaia do Sul de um conflito familiar entre um adolescente e sua mãe.

Segundo relatos fornecidos pela Central de Operações Policiais Militares (Copom), a equipe policial foi acionada para se dirigir ao endereço mencionado após uma solicitação. No local, o adolescente informou que havia tido um desentendimento com sua mãe, alegando que ela é usuária de entorpecentes. Durante o conflito, ela teria agredido o adolescente com arranhões e uma mordida nas costas, resultando em lesões no pescoço.

Por sua vez, a mãe afirmou que agrediu seu filho em legítima defesa, alegando ter sido ameaçada de morte pelo adolescente. Diante da gravidade da situação, foi acionado o Conselho Tutelar e a equipe da Defesa Civil para prestar atendimento ao adolescente. Posteriormente, as partes envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

O caso será investigado para determinar as responsabilidades e garantir a justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: