A Polícia Militar foi acionada às 15h13 desta quinta-feira (13) para atender uma ocorrência de possível violência doméstica na Rua Orquídea, em Mauá da Serra. A denúncia havia sido feita por uma mulher que afirmou que a mãe teria sido agredida pelo convivente.
Segundo a solicitante, a mãe teria sofrido cortes na mão e levado socos no rosto. No entanto, ao chegar ao local, a equipe conversou com a mulher indicada, que negou qualquer agressão. Ela afirmou que os cortes na mão ocorreram no domingo anterior, enquanto tentava arrumar um varal com arame, o que explicaria o ferimento, já seco no momento do atendimento.
Durante a conversa, o convivente também chegou à residência e se mostrou tranquilo, garantindo que não havia ocorrido nenhum desentendimento. A mulher reafirmou que mantém boa convivência com o companheiro e informou que a filha que fez a denúncia mora em outra cidade e não a vê há alguns dias.
Diante das informações e sem indícios de agressão recente, a Polícia Militar registrou o fato e repassou orientações às partes envolvidas antes de deixar o local.