Imagem por: André Amaral/Canal 38

De acordo com o repórter André Amaral, do Canal 38, a Polícia Federal realizou uma ação rápida na tarde desta quarta-feira (05) e interceptou um veículo suspeito no Contorno de Jandaia do Sul.

As informações indicam que um Ford Fiesta, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, foi abordado pelos agentes.

A operação ocorre um dia após uma ação semelhante na região de Mandaguari, onde dois caminhões carregados com drogas foram apreendidos. Durante essa ocorrência, um Fiesta preto acabou sendo interceptado pela Polícia Federal, e o condutor fugiu pelo meio do mato.

A Polícia Federal solicitou apoio das forças de segurança locais para intensificar as buscas pelo suspeito. A região tem sido alvo constante de operações devido à sua importância como rota do tráfico de drogas e contrabando de cigarros. Com essa ação, a PF reforça seu compromisso no combate ao crime organizado, dando uma resposta firme à criminalidade na área.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: