Imagem por:

Na tarde desta segunda-feira (29), equipes da Polícia Civil, setor de Homicídios, com apoio do Corpo de Bombeiros do Grupamento de Operações Especializado em Busca e Salvamento (GOST) e cães farejadores, realizaram buscas em uma mata na região do Conjunto Habitacional Faris Gebrim, em Apucarana.

A ação ocorreu após denúncias anônimas de que o corpo da jovem Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, desaparecida desde o dia 25 de maio de 2025, estaria enterrado nos fundos de um posto de saúde do bairro.

As equipes vasculharam toda a área indicada, inclusive terrenos próximos, mas nenhum corpo foi localizado no ponto mencionado pela denúncia.

Cíntia foi vista pela última vez ao sair de uma festa no município, acompanhada de dois rapazes que não eram conhecidos de amigas ou familiares. Desde o registro do desaparecimento, a Polícia Civil vem colhendo depoimentos e tentando obter imagens do local para identificar os homens que deixaram a festa em companhia da jovem.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a localização de restos mortais relacionados ao caso. A Polícia Civil segue investigando e novas diligências deverão ser realizadas.

MISTÉRIO /DESAPARECIMENTO 

Desaparecimento de Cíntia: Delegada Luana Lopes explica as linhas de investigação em Apucarana

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: