Polícia Civil de Apucarana Prende Homem de Alta Periculosidade, Autor de Vários Homicídios e Considerado Matador de Aluguel.
Segundo o Delegado Adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, em entrevista ao Canal 38 na tarde desta segunda-feira (27), informou que “Na última sexta-feira, a equipe da 17ª Supervisão Policial (SDP) cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra o indivíduo investigado pelo crime de homicídio qualificado. O delito ocorreu em abril deste ano, aqui em Apucarana, quando Cláudio Sebastião, conhecido como ‘Tio’, foi executado com pelo menos 40 disparos de arma de fogo dentro de uma residência.” disse o delegado.
Ainda de acordo com o Delegado Adjunto “Desde a data dos fatos, iniciamos as investigações e, no decorrer dessas diligências, angariamos diversos elementos informativos que nos permitiram formular a representação pelo decreto de prisão temporária desse investigado. Na sexta-feira, fomos até a residência dele, no entanto, ele fugiu, passando por diversos telhados na região do conjunto Colonial. Ele quebrou o telhado de uma casa e acabou caindo na sala de uma senhora idosa. Realizando o cerco, conseguimos prendê-lo. Esse indivíduo é bastante conhecido e é considerado de altíssima periculosidade. Temos informações de que ele já é investigado pela prática de um crime de homicídio tentado, além de estar envolvido em outros homicídios aqui em Apucarana. Trata-se de um verdadeiro “cangaceiro” matador de aluguel” informou.
“O sujeito de 27 anos é bastante temido na região do Jardim Colonial, envolvido com o tráfico de drogas. Ele representa perigo à sociedade, mas a Polícia Civil, por meio de investigações, conseguiu prendê-lo. Ele já responde por um homicídio qualificado tentado e agora responde por um homicídio consumado. Existem também outras investigações em curso. Em um episódio anterior, foi detido por agentes da polícia de Apucarana, portando uma pistola calibre 9mm. Possui um extenso histórico criminal.” – finalizou o Delegado André Garcia.
A Polícia Civil de Apucarana é implacável na investigação e prisão dos autores de homicídios. Todos os crimes são desvendados, e os criminosos são levados à Justiça, onde recebem penas implacáveis.