A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (7), em Matinhos, no Litoral do Estado, durante ações do Verão Maior Paraná.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h50, na região da Rua Carajás com a Avenida Professor Joaquim de Matos Barreto, no Balneário Gaivotas. Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou o suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um objeto no chão e tentou fugir.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e localizaram no bolso do abordado um cigarro de maconha, um eppendorf com cocaína, além de dinheiro em moedas e notas trocadas. Em buscas no local onde o objeto havia sido dispensado, foi encontrado um tubo contendo 82 pedras de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 11,7 gramas, além de uma caderneta com anotações relacionadas ao tráfico.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 0,6 grama de cocaína, 1,5 grama de maconha, 11,7 gramas de crack, R$ 60,40 em dinheiro e uma caderneta com registros. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: