Uma mulher foi vítima de agressão e cárcere privado na noite desta terça-feira (29), no Residencial Interlagos, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada por um colega de trabalho da vítima, que recebeu uma ligação pedindo ajuda. Ao telefone, o solicitante ouviu gritos e uma intensa discussão, o que o levou a chamar a equipe policial e se dirigir até a residência da colega.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado às 19h11, a mulher foi encontrada pela PM bastante abalada, chorando e com marcas visíveis no pescoço. Em conversa com os policiais, ela relatou que pediu o divórcio, mas o marido não aceita a separação. Segundo ela, na noite desta terça-feira tentou deixar a casa, mas foi impedida pelo agressor, que abriu os braços e bloqueou a saída por mais de uma hora.

Ainda conforme o depoimento, o autor teria levado a vítima até o banheiro, onde ela conseguiu empurrá-lo e correr. No entanto, ele a alcançou, derrubou e a enforcou. A situação só não foi pior porque duas vizinhas escutaram os gritos e intervieram, conseguindo tirar o homem de cima dela.

O agressor também foi ouvido pela PM. Em sua versão, admitiu que houve uma discussão sobre o fim do relacionamento, mas negou as agressões, alegando apenas que tentou conter a esposa porque ela estaria tentando atacá-lo.

O homem foi encaminhado no camburão da viatura, sem o uso de algemas, até a 17ª Subdivisão Policial, onde ficará à disposição da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: