A Polícia Militar atendeu, na tarde de quinta-feira (08), uma ocorrência de exercício arbitrário das próprias razões em uma residência localizada na Rua Verandy Vieira de Souza Leite, no Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana.
De acordo com a solicitante, havia sido firmado um acordo verbal com um prestador de serviços para a colocação de rufos no telhado do imóvel. Como forma de pagamento, ficou combinado a entrega de uma bicicleta avaliada em R$ 700, além de dois pagamentos de R$ 300, via cartão, com vencimento para o dia 20 deste mês.
Ainda segundo o relato, o autor compareceu à residência acompanhado de outros dois indivíduos e passou a exigir que o pagamento fosse feito de forma imediata. Como não houve acordo entre as partes, o prestador de serviços removeu a benfeitoria já instalada, o que acabou causando danos ao telhado da casa.
A equipe da Polícia Militar esteve no local e realizou as orientações cabíveis à vítima quanto aos procedimentos legais a serem adotados. O caso foi registrado e deverá ser tratado na esfera adequada.