Uma mulher foi presa na tarde de quarta-feira (30), em Sabáudia, suspeita de receptação de veículo de luxo. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar da 7ª Companhia Independente (7ª CIPM), após informações repassadas via COPOM de que um automóvel Range Rover Velar, com indicativo de roubo, estaria trafegando pela rodovia PR-218, sentido à cidade de Pitangueiras.

De acordo com a PM, a equipe deslocou-se até a rodovia e conseguiu realizar a interceptação do veículo na saída da cidade de Sabáudia. Durante a abordagem, a condutora foi identificada e relatou ser irmã do proprietário do automóvel.

A mulher informou aos policiais que havia resgatado o veículo em uma área de mata no município de Mandaguari, acompanhada de um VW Voyage, de que a teria conduzido até o local onde o carro estava escondido. Segundo ela, o veículo seria entregue ao irmão, que realizaria uma transferência via PIX aos autores do roubo, a título de “resgate”.

Diante dos fatos e da situação de flagrante delito, foi dada voz de prisão à suspeita pelo crime de receptação, sendo ela e o veículo encaminhados à 5ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: