Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na noite de sábado, por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na Rua Maria Thereza, no centro de São Pedro do Ivaí.

Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida pela vítima, uma mulher de 39 anos, que relatou que seu convivente, de 38 anos, havia chegado em casa aparentemente alcoolizado e iniciado uma discussão. O homem pegou um facão e ameaçou o filho dela, um adolescente. A mulher conseguiu impedir o agressor de atingir o jovem com o facão.

Quando a polícia chegou, o agressor se trancou na residência, desobedecendo a ordem de abordagem. A equipe solicitou apoio do destacamento de Bom Sucesso para entrar na casa com segurança. Durante a espera, o suspeito fugiu pulando o muro dos fundos.

Os policiais continuaram a busca pelo suspeito, que retornou à residência. Novamente, ele desobedeceu a ordem de abordagem e desacatou os policiais, dizendo que deveriam fazer seu trabalho e, se quisessem, poderiam bater nele. Diante da resistência foi necessário o uso de algemas garantir a segurança da equipe policial.

O suspeito foi levado para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Tanto a vítima quanto o autor foram transportados em viaturas separadas.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: