A Polícia Militar encaminhou indivíduos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas na noite desta quarta-feira (28) ás 19h06 após atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Flamingos.
Segundo a PM, a equipe foi acionada após informações repassadas à Central indicarem que pessoas estariam praticando tráfico ilícito de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Corruíra da Mata. Durante a chegada da viatura ao endereço, um dos indivíduos foi flagrado arremessando um objeto para o interior do imóvel ao perceber a presença policial.
Diante do flagrante delito e da continuidade da ação criminosa, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos que estavam em frente à residência. Durante as diligências, um dos abordados admitiu que mantinha em seu quarto uma porção de substância entorpecente do tipo haxixe preto, a qual foi indicada e entregue voluntariamente à equipe, sendo apreendida.
Ainda no local, os policiais localizaram uma tesoura e papel do tipo seda, materiais comumente utilizados para o fracionamento e acondicionamento de drogas. O abordado relatou que o entorpecente teria sido adquirido na cidade de Apucarana, pelo valor superior a R$ 1 mil.
Uma equipe do Canil da Polícia Militar prestou apoio na ocorrência e realizou buscas no imóvel, porém nenhum outro ilícito foi encontrado além do material já apreendido.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as providências legais cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.